
Latino (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste sábado (7), o cantor Latino, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, brincando seu bichinho de estimação. O cantor cria um macaco-prego fêmea e a batizou de Ana Paula.
“Ela é bem temperamental, carinhosa e sapeca”, escreveu ele. A macaquinha é toda globalizada e tem uma conta no Instagram para exibir sua fofura pros internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor já criou outro macaquinho, por quase 5 anos, que morreu atropelado há três meses. O que segundo Latino foi o dia mais infeliz de sua vida. Twelves, certamente estaria contente ao ver seu dono feliz de novo, na a companhia de Ana Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino e Twelves que foi atropelado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS BOATOS DE PRISÃO, ASSESSORIA DE LATINO SE PRONUNCIA
Conforme noticiado aqui no TV Foco, o cantor Latino teve a prisão decretada nesta quarta-feira, 04 de julho, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, fruto da relação do artista com a modelo Jack Blandy.
Entretanto, nesta quinta-feira, 05, a assessoria desmentiu a informação ao TV Foco e revelou que o boato não procede. “O cantor Latino vem através de sua assessoria de imprensa e de seu advogado Dr: José Marcos Gomes Júnior, informar que não procede a informação de que há um mandado de prisão contra o seu nome em função de atraso no pagamento de pensão alimentícia”, iniciou.
A assessoria de Latino também contou que o rapaz segue trabalhando normal após os boatos: “Continua com a sua agenda de trabalho normalmente incluindo gravações e shows e que a informação, equivocada, macula desnecessariamente a sua imagem e não o auxilia em nada no cumprimento das suas obrigações com os seus filhos ainda menores”, disse.
E ressaltou: “Impõe-se, no caso concreto, por se tratar de demanda que corre em segredo de justiça, responsabilidade das partes e profissionais envolvidos na lide, assim como dos meios de divulgação, com o intuito de evitar a exposição indevida dos envolvidos no litígio.
