“Na Record, as pessoas pensam que a gente morreu”, diz ex atriz da emissora

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, o “Na Lata”, a atriz Íris Bruzzi relembrou sua carreira na Record e resolveu reforçar a piada segundo a qual os atores morrem quando saem da Globo e vão trabalhar na rede de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz coisas lindas [na Record]. Se fosse na Globo, eu teria ganhado prêmios. Eu fui a uma festa e de repente me apareceu uma senhorinha fofa, que disse: ‘Você está linda, eu pensei que você estava morta’. Na Record, a gente desponta para o anonimato. As pessoas pensam que a gente morreu, mas eu estou vivíssima. Fico muito triste com isso”, afirmou.
A atriz, hoje com 81 anos, não esperava ser demitida, muito menos da forma como ocorreu. Ela foi dispensa por telefone pelo diretor de elenco da emissora, Fernando Rancoleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na Record, você é despedido pelo mês. [Por exemplo] Todos os contratos que acabam em agosto [os diretores] não renovam mais, [os funcionários] estão despedidos. Dois dias antes de terminar o meu contrato, tocou o telefone e era ele [Rancoleta] me convidando para um café. ‘Nós vamos mandar um carro especial te buscar, porque a gente queria te contar que você não pertence mais à TV’, ele disse. Eu falei: ‘Rancoleta, você não está entendendo. Eu só tomo café com pessoas que são amigas minhas. Vocês são meus inimigos agora'”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
