Na Record, ex-bailarina faz revelações cabeludas sobre o “Domingão do Faustão”, da Globo

08/08/2017 17h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Fausto Silva. (Foto: Reprodução)

Carla Prata e Jesus Luz nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, da Globo, que ficou conhecida após a sua participação no reality show “A Fazenda”, Carla Prata é uma das competidoras do “Dancing Brasil” e resolveu fazer algumas revelações sobre os bastidores do antigo programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela disse, na noite desta segunda-feira (7), que não era preciso ser profissional para se tornar bailarina do balé de Fausto Silva. “Se as pessoas acham que eu sou bailarina profissional estão equivocadas. Nunca calcei uma sapatilha”, disparou, para a surpresa de muitos.

“Já dancei num programa de televisão, mas não era necessário você ser uma bailarina profissional. Eu estou ‘ralando’ como a maioria das pessoas estão. Nenhuma intimidade com a dança”, afirmou ela nos bastidores, durante um dos ensaios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de não ter citado o “Domingão”, o público percebeu que era sobre ele que Prata se referia. Os internautas chegaram a citar um caso polêmico que envolveu a ex-“BBB” Tatiele Polyana, convidada do “Domingão” que “menosprezou” as bailarinas.

“Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”, disse a loira, deixando as dançarinas, inclusive Carla, furiosas. Na época, Carla Prata se manifestou sobre o assunto e se auto afirmou bailarina: “Não é fácil ser bailarina. São muitos anos de estudo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Que contraditória…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.