Na Record, Marília Gabriela revela ser uma pessoa desequilibrada


Marília Gabriela no “Programa do Porchat” (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora e atriz Marília Gabriela esteve na Record para ser entrevistada por Fábio Porchat em seu talk show. Na ocasião, ela fez algumas revelações, e falou sobre os motivos que a levaram a abandonar os programas de TV, onde fazia bastante sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já foi apresentadora em diversas emissoras, e as últimas foram o SBT, na TV aberta, e o GNT, canal fechado. “Me cansei um bocado da TV. (Fiquei) cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar”, revelou a loira no programa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada”, completou a jornalista, que atualmente está se dedicando apenas a uma peça de teatro em São Paulo e ao seu canal no Youtube. Na entrevista, Marília não fugiu das polêmicas.
A loira falou sobre sempre respeitar os convidados em suas entrevistas e ainda citou o caso do ator José Mayer, acusado de assédio sexual. “Aceitando uma entrevista, saberia que este assunto (o assédio) seria abordado, pois foi algo que se tornou público”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por ser um amigo, eu teria mais liberdade para tocar no assunto, mas sempre com delicadeza”, conta ela. E na pergunta “Marília Gabriela por Marília Gabriela?”, ela surpreendeu ao responder: “Sou uma pessoa desequilibrada, com uma cabeça caótica”.
Por fim, ela completa: “Mas com uma alegria de viver que não combina com tudo isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Zulu é detido pela polícia, não cumpre ordem e é punido na frente de todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS