No Twitter, o autor Carlos Lombardi negou o interesse em atores do casting de sua antiga casa, a Rede Globo. Existiram boatos que Lombardi iria convidar atores globais para sua novela na Record.“Não pedi a contratação de ninguém. Não tenho a história ainda. E os primeiros nomes certamente serão de atores já na Record. Nenhuma dessas supostas notícias foram confirmadas por mim e nenhum desses jornalistas – a quem sempre atendi – me consultou sobre elas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre um suposto pedido de contratação do ator Marcos Pasquim, Lombardi foi bem claro: “Não há ninguém escalado pra novela, ainda mais que ela ainda não existe. É tudo especulação de jornalistas que nem falaram comigo. De novo tem gente chutando e inventando. Não pedi que contratassem o Marcos Pasquim. Ele tem contrato longo na Globo e está muito bem lá”.
Dentro dos bastidores do Projac, aliás, a fofoca corrente é de que a direção da Globo não fez muita questão de renovar o contrato com o autor ou de tentar mantê-lo em seu grupo de roteiristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lombardi, no entanto, esclareceu, de acordo com o “Portal R7”, que a ida para a concorrente não se tratou de vingança. “Não quero me vingar de ninguém. Só quero fazer o meu. Tenho o maior orgulho de ter trabalhado na Globo. Mas agora é hora de experimentar uma coisa nova, ter gostinho de faroeste”, falou.
O dramaturgo ainda descartou a recepção feita pela Record para sua chegada: “Almoço simpático na Record. Juntaram pra me receber muita gente que já trabalhou comigo. Foi muito simpático da parte da empresa”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE