Na reta final de “Império”, Paulo Betti fala sobre o destino de Téo Perreira; confira!

19/02/2015 12h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Téo (Paulo Betti) e Érika (Leticia Birkheurer) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Téo (Paulo Betti) e Érika (Leticia Birkheurer) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Téo (Paulo Betti) e Érika (Leticia Birkheurer)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Paulo Betti que no começo da novela “Império” foi bastante criticado por sua interpretação na pele do personagem Téo Perreira na trama de Aguinaldo Silva, literalmente deu a volta por cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede final de “Império” que chega ao fim no dia 13 de março, o ator roubou literalmente a cena com seus trejeitos e bordões: “cruzes” e “quéreeeda” . Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator falou sobre esse sucesso e o que espera para o seu personagem no final do folhetim.

“Foi um enfoque arriscado, e estou muito feliz com o resultado. Alguns telespectadores tiveram que se acostumar com o personagem, mas conheço pessoas que desmunhecam como Téo”, revelou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas ruas a aceitação do personagem é tão grande, que as pessoas o pedem que incorporem o personagem: “As pessoas curtem e pedem para fazer bico, falar “cruzes”, “quéreeeda” e fazer beijinho com as mãos.

Personagem caiu no gosto do público (Foto divulgação)

Personagem caiu no gosto do público (Foto divulgação)

Com o fim da novela, Paulo Betti espera um final feliz para Téo: “Acho que o fim de Téo é lançando um livro como jornalista sério e com um monte de bofe na fila, querendo autógrafo”. O ator ainda acredita que o fofoqueiro deva ficar com seu grande amor Claúdio Bulgari (José Mayer): “Ele sempre foi louco pelo Cláudio. Foi paixão recolhida, e agora ele acha que é recíproco” — justifica Betti, lembrando que os dois personagens da novela de Aguinaldo Silva foram namorados quando jovens.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Saiba tudo que vai acontecer na novela “Império” 

Enquanto o personagem se encaminha para o seu fim, Paulo Betti revela que já está se preparando para se despedir de Téo Perreira, personagem que o acompanhou durante os últimos 7 meses: “Será um monólogo no qual falarei sobre minha infância, minha adolescência… Até o momento em que vou para a escola de teatro. É divertido e dramático, fala de perdas. Será no Centro Cultural dos Correios — adianta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.