Na reta final de “Império”, Paulo Betti fala sobre o destino de Téo Perreira; confira!

2 min de leitura
Téo (Paulo Betti) e Érika (Leticia Birkheurer) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Téo (Paulo Betti) e Érika (Leticia Birkheurer)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Betti que no começo da novela “Império” foi bastante criticado por sua interpretação na pele do personagem Téo Perreira na trama de Aguinaldo Silva, literalmente deu a volta por cima.

Na rede final de “Império” que chega ao fim no dia 13 de março, o ator roubou literalmente a cena com seus trejeitos e bordões: “cruzes” e “quéreeeda” . Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator falou sobre esse sucesso e o que espera para o seu personagem no final do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um enfoque arriscado, e estou muito feliz com o resultado. Alguns telespectadores tiveram que se acostumar com o personagem, mas conheço pessoas que desmunhecam como Téo”, revelou o ator.

Nas ruas a aceitação do personagem é tão grande, que as pessoas o pedem que incorporem o personagem: “As pessoas curtem e pedem para fazer bico, falar “cruzes”, “quéreeeda” e fazer beijinho com as mãos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Personagem caiu no gosto do público (Foto divulgação)

Com o fim da novela, Paulo Betti espera um final feliz para Téo: “Acho que o fim de Téo é lançando um livro como jornalista sério e com um monte de bofe na fila, querendo autógrafo”. O ator ainda acredita que o fofoqueiro deva ficar com seu grande amor Claúdio Bulgari (José Mayer): “Ele sempre foi louco pelo Cláudio. Foi paixão recolhida, e agora ele acha que é recíproco” — justifica Betti, lembrando que os dois personagens da novela de Aguinaldo Silva foram namorados quando jovens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba tudo que vai acontecer na novela “Império” 

Enquanto o personagem se encaminha para o seu fim, Paulo Betti revela que já está se preparando para se despedir de Téo Perreira, personagem que o acompanhou durante os últimos 7 meses: “Será um monólogo no qual falarei sobre minha infância, minha adolescência… Até o momento em que vou para a escola de teatro. É divertido e dramático, fala de perdas. Será no Centro Cultural dos Correios — adianta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile