Na reta final, direção de “Velho Chico” jogou capítulos no lixo

01/10/2016 11h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camilia Pitanga) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo levou ao ar na noite desta sexta-feira (30) o último capítulo da novela “Velho Chico”. A atração, diferente do que a Globo esperava ao remanejá-la para o horário nobre, não conseguiu reverter o estado crítico de audiência do horário, registrando a mesma média geral de “A Regra do Jogo”: 29 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da lamentável morte do protagonista, Domingos Montagner e da saída de uma das autoras principais do time de roteiristas, outro fator contribuiu para que a trama registrasse a segunda menor audiência de um capítulo de novela das nove, que foi de 34 pontos.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, por conta da Olimpíada, a Globo decidiu fazer alguns ajustes nos capítulos da trama, deixando-os mais pequenos, o que fez com que a novela ganhasse mais 5 capítulos, mesmo com os autores mantendo a quantidade de capítulos originais no script, como ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final, “Velho Chico” chegou ao ar com 8 capítulos escritos, mas apenas com cinco dias para levá-los ao ar. Entre elas, algumas cenas de Santo (Domingos Montagner), e também a preparação para o casamento de Olívia (Giullia Buscacio).

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.