Na reta final, diretor da Globo diz que considera Deus Salve o Rei um grande sucesso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em cena (Foto: Divulgação/Globo)

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena do casamento em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena do casamento em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o seu último capítulo sendo exibido na próxima segunda-feira, 30, a Globo encerra a exibição da novela Deus Salve o Rei na faixa das sete. A trama teve início em janeiro e foi bastante critica pela história, efeitos especiais e pela atuação de Bruna Marquezine, que ainda dá vida a sua primeira grande vilã na dramaturgia global.

Elenco da novela Jesus reclama da forma como são tratados em gravações, clima pesa e sentimento é de frustração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, no entanto, o diretor Silvio de Abreu – número 1 na teledramaturgia global – diz que a trama superou as expectativas e conseguiu cativar os telespectadores com uma história bem diferente das que foram apresentadas nos últimos anos.

“Mudar radicalmente para uma novela que não tinha no humor o seu foco principal foi contra todo esse quadro”, diz Silvio, que garante que a trama medieval caiu no gosto do público. O diretor ainda destacou o desejo de “diferenciar cada vez mais os assuntos, ambientes, épocas, temas, discussões, modismos e elencos em todos os trabalhos, para que possamos dar ao público sempre uma novidade, sem fugir da essência e da relevância que queremos ter em nossas novelas, séries e minisséries”.

RICARDO PEREIRA SEM FÉRIAS APÓS O TÉRMINO DA NOVELA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Pereira está vivendo o vilão Virgílio na novela Deus Salve o Rei, que entrou em sua última semana de exibição na TV Globo. A trama medieval se despede da telinha na próxima segunda-feira, 30 de julho, e dá lugar para O Tempo Não Para.

SBT toma decisão final e adia exibição de série

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ms engana-se quem pensa que o bonitão vai tirar férias. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Pereira já está cotado para integrar o elenco de uma nova trama em Portugal, sua terra natal. Desde que começou a atuar no Brasil ele faz esse revezamento.

Ricardo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A estreia de Ricardo  em solo brasileiro aconteceu em 2004, na novela Como Uma Onda, da Globo. Em 2007, antes de estrelar Negócio da China, o ator participou de Floribella, novela produzida e exibida pela Band e que tinha Juliana Silveira no papel principal.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile