
Natália do Vale (Lady Margareth) em cena de Orgulho e Paixão, ontem (20)
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em plena reta final, a novela das seis Orgulho e Paixão sofreu queda de audiência por causa das mudanças da Globo em virtude da exibição do futebol.
Nesta quinta-feira (20), por exemplo, a trama escrita por Marcos Bernstein foi levada ao ar mais cedo e teve um dos seus piores índices: marcou 18,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A pior audiência de Orgulho e Paixão foi registrada no feriado do dia 07 de setembro, quando registrou 16,9 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo adia supersérie de Maria Adelaide Amaral, dá nova chance a autor e pega equipe de surpresa
A história protagonizada por Nathalia Dill (Elisabeta) e Darcy (Thiago Lacerda) chega ao fim na próxima segunda-feira (24) e até agora acumula média parcial de 21,5 pontos – sua antecessora, Tempo de Amar, alcançou média geral de 22,7 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORGULHO E PAIXÃO ALAVANCA IBOPE DA GLOBO
Ontem, mesmo fechando em baixa, a novela das seis alavancou a audiência da Globo no início do horário nobre, já que Malhação: Vidas Brasileiras conquistou apenas 13,5 pontos de média. Impulsionado, o telejornal local SP2 cravou média de 22,0 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE