Na reta final, “Rock Story” cresce em audiência por todo o país e ultrapassa 30 pontos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

15/05/2017 16h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) em cena de "Rock Story" (Foto: Globo/Paulo Belote)
Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) em cena de "Rock Story" (Foto: Globo/Paulo Belote)

Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) em cena de “Rock Story”
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Na reta final, a novela das sete “Rock Story” registrou crescimento de audiência em todo o país. O folhetim, que já ultrapassou os 30 pontos em quatro capitais, teve o maior crescimento desde seu primeiro capítulo em Recife: oito pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama assinada por Maria Helena Nascimento, que chega ao fim em junho, alcançou crescimento de três pontos em sua média mensal de audiência comparando com o mês de estreia (novembro de 2016), no PNT. Em seu primeiro mês, a novela teve 25 pontos, e em abril alcançou 28 pontos.

Em São Paulo, principal praça do país, “Rock Story” conquistou crescimento de cinco pontos se comparado ao mês de estreia – 24 pontos em novembro e 29 pontos em abril. No Rio de Janeiro, a novela das sete também subiu três pontos – foi de 26 pontos para 29 pontos no mesmo período. Em Recife, a trama teve o maior aumento: oito pontos (de 24 pontos em novembro para 32, em abril). Já em Porto Alegre, o folhetim cresceu quatro pontos, passando de 30 para 34 pontos, e tem a maior audiência de todas as praças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crescimento da história protagonizada por Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) também foi registrado em outras importantes praças, em todas as regiões do Brasil. Em Campinas, cresceu cinco pontos (foi de 27 pontos para 32 pontos), Belém registrou crescimento de quatro pontos (de 24 pontos para 28 pontos), assim como Curitiba, saindo de 27 pontos, em novembro para 31 pontos, em abril. Goiânia fechou com três pontos a mais, passando de 21 pontos para 24 pontos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.