Na Rússia, Alex Escobar quase chora ao vivo e lembra do filho de dois anos: “Difícil ficar longe de você”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Chico, filho de Escobar/Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alex Escobar, que brinca que na Rússia se chama “Alexei”, quase foi às lágrimas nesta segunda-feira, ao vivo, durante o Jornal Hoje, após fala de sua colega Sandra Annenberg.

Sandra lembrou o aniversário do filho de Escobar e quase o fez chorar ao vivo “Saudade do filhão hoje, né?”, perguntou a jornalista. “Pois é, meu Chicão está fazendo dois aninhos hoje! Beijo para ele!”, disse o apresentador, com a voz embargada. “Parabéns para o Chicão!”, consolou Annenberg. “Vamos falar de França senão eu choro!”, disse Alex Escobar, tentando mudar de assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E em rede social, mais tarde, ele se declarou para o pequeno: “Hoje é aniversário do meu Chicão! Meu pedacinho faz dois anos. Meu amigão, como é difícil ficar longe de você nesse dia…queria passar o tempo todo agarrado com você”, escreveu Alex.

+ Filho de Carlinhos Aguiar rouba a cena com corpo malhado e faz ensaio sensual

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu o texto: “Quantos sorrisos e gargalhadas vou perder, quantos abraços espontâneos…é duro, molequinho não participar aí do seu lado. Olha, o motivo é nobre, você vai entender. Quando eu voltar a gente não se larga valeu, camarada! No mais, que Deus abençoe seus caminhos, iluminado você já é!”.

“Parabéns Chicão , fala pro papai que eu mandei um abraço pra você” comentou uma seguidora de Escobar na internet. “Parabéns para esta fofura de filho! Muita saúde, paz e mil motivos para ele continuar com este sorriso lindo e fofo!” acrescentou outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LONGE DA NARRAÇÃO:

A Globo, que testou Alex Escobar por alguns anos como locutor de jogos, decidiu que ele não irá narrar nenhuma partida na Copa da Rússia. O motivo não foi revelado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os profissionais escalados para narrar os jogos envolvem até um contratado da Globo Nordeste, de Recife, Rembrandt Júnior. Além dele, outros cinco locutores.

São eles: Gustavo Villani, Cléber Machado, Galvão Bueno, Luís Roberto e Rogério Corrêa. Vale dizer que Villani chegou recentemente do Fox Sports e já é aposta da Globo para esta Copa. Será que Alex Escobar foi mal avaliado e por isso ficou de fora?

Vale dizer também que irão para a Rússia, narrar os jogos de lá, apenas Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto, que são os mais experientes da Globo. Os demais farão os seus trabalhos por aqui mesmo.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile