
Cantora falou ao “Fantástico” sobre episódios racista (Foto reprodução: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Ludmilla foi um dos destaques do “Fantástico” levado ao na noite do último domingo (29). Em entrevista, a cantora comentou os episódios de injúria racial que vem sofrendo.
Antes, a cantora que participa do quadro “Truque Vip” no “Faustão”, pediu mais amor as pessoas: “Eu queria passar essa mensagem, para as pessoas terem mais amor no coração, amar mais o próximo, respeitar o espaço alheio, respeitar as opiniões, respeitar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já mais tarde, a estrela falou sobre o mais recente episódio de injúria sofrido por ela. Chamada de “criola nojenta” nas redes pelo empresário Helder Santos que foi identificado, ela falou sobre a reação que teve ao ler o comentário: “Chorei na hora que li. Veio emoção, tudo junto, tristeza, raiva, uma vontade da fazer alguma coisa naquela hora, mas não dava, porque eu estava dentro do avião”.
Ela ainda revelou que já era xingada por ele anteriormente: “Essa criola nojenta, tem que ficar comendo banana, não tem que ficar em programa de televisão não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Helder procurou se desculpar, dizendo que não é racista e que errou na escolha das palavras. Apesar disso, Ludmilla disse que não vai perdoar o homem:
“Eu não. Joga um copo de vidro no chão. Ele vai quebrar. Pede desculpa para o copo para ver se ele vai montar de novo? Não vai. Então ele vai pagar pelo o que ele fez. E não quero nem contato com essa pessoa”, disparou a cantora que atualmente também vem processando Val Marchiori por suposto racismo sofrido durante as transmissões do Carnaval da RedeTV! deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE