Na tarde deste sábado (25), Xuxa Meneghel comandou pela última vez o “TV Xuxa”. Para cuidar de uma inflamação em seu pé, já que foi diagnosticada com sesamoidite em 2013, ela irá se afastar da telinha.
Em seu depoimento de despedida, a rainha dos baixinhos agradeceu pelo carinho do público e de sua equipe. Além disso, fez uma promessa: “Estou saindo, mas eu volto”, disse ela, que renovou seu contrato com a emissora por três anos.
“Quero agradecer a todos que me acompanharam no TV Xuxa. Vou ter que sair pra me cuidar, cuidar do meu pé e da minha saúde. Estamos encerrando no programa de férias, com uma energia contagiante. Quero agradecer a todos que fizeram o nosso TV Xuxa, a equipe que escreveu, que fez, editou, que fez com que o TV Xuxa realmente acontecesse. Se tudo isso aqui aconteceu, é porque essa grande equipe trabalhou esse tempo todo. Beijo grande. Estou saindo, mas eu volto”, declarou.
A emissora deverá exibir filmes no horário do programa “TV Xuxa” a partir da próxima semana e, posteriormente, conteúdos especiais da Copa do Mundo e das Eleições.
