Esposa do ator ressaltou que, apesar do momento difícil, tem tentado tirar boas lições da vida
Letícia Bastos, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para fazer um desabafo, nesta sexta-feira, dia 18, após voltar para a UTI do hospital em que a filha, Maria Guilhermina, está internada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tais Araújo, estrela da Globo, revelou que já sofreu aborto e deu relato chocante: “Fui salva”
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso há pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de Oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros do lado de fora”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quantas vezes eu voltei com o coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, nas profundezas desses olhos [que] escondem ensinamentos”, acrescentou a famosa.
O desabafo comoveu os seguidores, que deixaram várias mensagens de apoio à família. “Obrigado, Jesus, por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que neste mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
Maria Guilhermina é filha do ator Juliano Cazarré. Com apenas 4 meses de vida, a menina sofre de uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda situação da filha de Juliano Cazarré
Para quem não sabe, a pequena Maria Guilhermina, de apenas 4 meses, tem uma doença rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein. Desde que nasceu, ela passa pela UTI, onde vem sendo acompanhada por médicos. Apesar do pouco tempo de vida, a bebê já passou por duas cirurgias.
+ Em cena revoltante, repórter da Globo apanha de mulher em reportagem ao vivo na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE