“Na verdade, não penso em voltar pa­ra um veículo”, revela Ana Paula Arósio

05/11/2015 11h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No Brasil para divulgar o filme “A Floresta que se Move”, seu primeiro trabalho como atriz após anos de reclusão, Ana Paula Arósio aceitou posar para a capa da revista feminina Cláudia e falar sobre a chegada aos 40 anos e carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tira­va do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade”, disse ela.

“Na verdade, não penso em voltar pa­ra um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê te­são, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula contou que o fato de ter iniciado uma carreira prematura fez com que ela ponderasse sobre a hora de parar. “Desde menina eu queria parar de trabalhar ce­do para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou…’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”, falou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.