
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa vai passar o Réveillon longe do agito de Fernando de Noronha, local que reuniu Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e mais famosos para a virada de ano.
Eles optaram por passar em Paraty, no litoral Sul do Rio de Janeiro. A atriz postou foto sem maquiagem com o amado e recebeu elogios dos fãs: “Esta garota tinha que parar de ser linda”, disse uma. “Pense nos filhos desse casalzão”, torce outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paraty – RJ”, escreveu na localização do clique. Sem legendar a foto, ela mostrou ainda a vista da casa dos pais do empresário.
MARINA REBATE CRÍTICAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Quem acompanha a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais sabe que ela é frequentemente vista com roupas de marcas bastante famosas e conceituadas. A atriz, no entanto, quer se distanciar do rótulo de mulher que ostenta roupas de grife a todo instante.
Em entrevista ao Purepeople, a atriz falou sobre a questão: “Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: ‘Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil’. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ressalta que não gosta de ter sua vida resumida a tais acessórios: “Acredito que minha vida é muito mais que isso. Uso um monte de roupa da Zara, da Leader. De várias marcas que são mais acessíveis, mais simples”.
+Nego do Borel fala sobre vida antes da fama: “Já chorei muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Fica parecendo uma ostentação o tempo inteiro e nem é. Fica parecendo fútil e que não é real, é superficial. Eu adoro moda, realmente. Mas moda não tem nada a ver com preço. Eu ainda compro muita coisa, mas também tenho oportunidades de ganhar outras”, disse.