Nádia comove Raquel com abraço de perdão em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Nádia sofre mudança radical (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O neto de Nádia (Eliane Giardini), que nascerá nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, vai mudar por completo o jeito de pensar da personagem. Tanto é que ela irá até a casa de Raquel (Erika Januza) e fará um pedido comovente de perdão. As duas chegarão a se abraçar.

+ Autor solicita e Nathalia Timberg volta a gravar como Beatriz em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começa quando Bruno (Caio Paduan), ao ver o jeito que a mãe trata o neto, pede que ela passe a aceitar Raquel, que foi tratada mal no passado por preconceito e racismo. “Mãe, a Raquel tá farta das tuas tramoias, das tuas indiretas. Só volta comigo se você pedir desculpas”, dirá o rapaz.

“Já me disse isso. Mas não tenho que pedir desculpas porque não fiz nada contra ela. Pelo contrário, desde que teve aquele acidente, eu a tratei muito bem. A Raquel é complexada, sabe? Vê problema em tudo”, responde ela, e o filho insiste: “Cê faz de tudo pra me separar dela”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas agora cê tá pra cima e pra baixo com teu neto negro. Apaixonou”, continua. “É diferente. Um menino tão lindo, tão gracioso”, retruca. “Bom que pense assim. Porque vai gostar dos meus filhos com a Raquel também. Agora se arruma. Você vai comigo, pedir perdão pra ela”, anuncia.

+ Abandonado por Clara, Patrick vai ao hospício para salvar sua vida em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois chegarão no flat da personagem, que será surpreendida com a visita: “Dona Nádia. Que surpresa agradável”. “Mais surpresa estou eu, não se preocupe. Nunca pensei que ia pisar aqui”, rebate, e é criticada. “Agora é proibido ser sincera?”, questiona. “Também não é proibido pedir que se retire”, dispara Raquel.

No entanto, Bruno insiste e ela continua com comentários inconvenientes. “Que sofá mais confortável. Aposto que no quilombo não tem sofá confortável assim”, solta. “A senhora vai embora agora mesmo”, exige Raquel, e ela pede perdão “Ahn? A senhora me pediu perdão?”, surpreende-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nádia e Raquel se odiavam (Foto: Divulgação)

“É que eu não sei como começar, Raquel. A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve. Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, como nunca pensei amar”, revela.

“Perdão, Raquel. Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho”, declara.

E finaliza: “Diga o que preciso fazer para você me perdoar”. Raquel fica comovida com o discurso e pede um abraço: “Dona Nádia, não precisa fazer nada. Só me dê um abraço. Um abraço”. “Ah, Raquel. Aqui entre nós duas, a generosa é você”, responde Nádia, e as duas se abraçam no final da cena. Quem te viu, quem te vê…

Essa sequência irá ao ar na primeira semana de abril.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile