Nádia vira dominatrix para novo amante em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/03/2018 10h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nádia com uma de suas fantasias em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Nádia com uma de suas fantasias em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Algumas sequências pra lá de óbvias irão ao ar nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Separada do marido, Nádia (Eliane Giardini) começa a se envolver com o seu empregado, Odair (Felipe Titto), mas ele passará a ser traído com ninguém menos que o ex da atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Clara “ressuscita” marido de Sophia na vingança final de O Outro Lado do Paraíso, segundo rumores

O ex-casal vai se reencontrar no novo casamento entre Diego (Arthur Aguiar) com Melissa (Gabriela Mustafá) e eles acabarão ficando sozinhos na sala, quando todos já terão ido embora. Antes de sair do salão, Nádia pede para o rapaz ficar e ajudar os demais funcionários no dia do casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O salão está cheio. Odair, se importa de ficar? Afinal os noivos só vão assinar os papéis e faremos um almocinho, nada demais”, comenta. “Mas cê vai ficar sem acompanhante?”, questiona. “Imagine, o Bruno vai estar lá. Está resolvido. Você fica. Beijo”, dirá ela, despretensiosa.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O almoço segue com as duas famílias dos noivos à mesa, com várias alfinetadas entre os comentários, e quando todos vão embora, sobram apenas Nádia e Gustavo (Luís Melo). “Que gente mais demorada. Parecia que não iam embora nunca”, reclama a mulher.

“Vieram para o almoço e quase ficaram para o jantar”, rebate o marido. “Essa mãe da Melissa tem uma língua que Deus me perdoe. Ainda bem que o Bruno tinha que ir, é plantão dele. Senão não saíam nunca”, continua. “Tem gente que não tem desconfiômetro”, diz o ex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um exemplo. Você”, retruca ela. “Eu?”, questiona. “Gustavo, não mora mais aqui. Esta é minha casa. Em breve será totalmente minha, no papel”, anuncia. “Decidiremos no litigioso. E faça o favor, não me chame de Bebê”, pede ela, e ele continua insistindo. “Nunca vai me perdoar, Bebê?”, questiona.

Nádia e Gustavo em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Ela o tira de perto, mas ele se reaproxima e dispara: “Mas eu gosto tanto”. “Gustavo, afaste-se”, ordena. “Tenho certeza que tem saudades das nossas noites escaldantes”, comenta ele. “Tem saudades de nossos abraços trepidantes”, pede, e ela recusa. “Vamos subir, Bebê. Eu quero e sei que você quer”, insiste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não estou mais casada com você”, dirá ela, que é surpreendida com uma proposta indecente: “Seremos amantes”. “Só uma vez por educação, já que está na minha casa”, dispara ela. “Sempre foi muito educada, Bebê. Uma dama”, comenta o pai dos meninos, animado.

Ele então aparecerá na cama do casa, à espera de Nádia, que abre a cortina e sai fantasiada de Dominatrix. Com máscara, roupa de couro e chicotinho, ela declara: “Meu Pônei. Meu Pônei”. E os dois matam a saudade. A cena está prevista para o dia 16 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.