Nadja Pessoa chama Caíque de covarde e o humilha: “Não vale 1 real, imagina R$ 1,5 milhão?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2018 9h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nadja e o marido o Porchat (Foto: Reprodução)

Nadja e o marido o Porchat (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa e o seu marido, o cantor D’Black, participaram do Programa do Porchat, na noite desta última quinta-feira, 08 de novembro, e, por lá, a mulher falou sobre toda a sua expulsão em A Fazenda. No momento da briga com Caíque Aguiar, ela revelou que não tinha consciência de ter agredido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Jornalista demitido da Globo entrega bastidores da emissora e diz que é “um ninho de cobras”

“Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda [Lacerda, eliminada na Roça de quinta] queriam que eu votasse no [Felipe] Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael [Ilha] e o Evandro  [Santo], que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com rejeição recorde, Fernanda Lacerda chora muito após saída da Fazenda e é acudida por Marcos Mion

E explicou. “Sabe aquela coisa de infantilidade? Não estava em sã consciência, estava estressada. Em nenhum momento achei que seria expulsa, pois não tinha intenção de machucá-lo, não me vi fazendo aquela cena. Ele tinha intenção de encostar e ser machucado, mas eu não me liguei que tinha malícia. Ele forçou uma situação, para onde eu ia na casa ele ia atrás. Ficou até conseguir o que ele queria”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nadja não culpa a emissora. “Não foi injusto pelo programa, eles foram corretos e coerentes, eu descumpri uma regra sem intenção. Mas foi injusto da parte dele, ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico. Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?”, detonou.

Caique Aguiar foi o responsável por provocar a expulsão de Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Caique Aguiar foi o responsável por provocar a expulsão de Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Sobre a briga com Ana Paula Renout, ela foi direta: “Ela me deixou muito forte na casa. A partir do momento que ela colocou todos contra mim, me tornou vítima. Quando bateu no peito e falou ‘vou tirar você’, ela se estrepou. Sou até grata”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.