Nadja Pessoa passa por agressão, leva uma surra e expõe confissões aterrorizantes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Pessoa participou do Luciana By Night nesta última terça-feira, 19 de março, e, lá, resolveu fazer várias declarações chocantes do passado. Antes, a beldade, claro, comentou sobre ter agredido Caíque Aguiar durante a última edição de A Fazenda, em que os dois participaram.

+Fátima Bernardes é flagrada em dia de compras, faz cara de poucos amigos e tira foto com fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico angustiada em me ver daquele jeito, normalmente não sou assim. Saí do meu limite para me defender. Eu era atacada a todo momento. Ele não teve humildade de pedir perdão. Se ele pedisse, ia se sair muito bem, mas ele não admite o que fez, acha que foi certo e acabou”, disse ela.

+Simone, da dupla com Simaria, esquece de ir à festa de R$1 milhão de Flávia Pavanelli

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja, mesmo arrependida, comentou que não mudaria sua atitude: “Não tinha como, fiz até pouco. Me segurei muito para poder fazer. Foi desleal. Ele foi péssimo. O que ele fez foi desumano, totalmente errado. Se ele dissesse ‘perdão, eu errei, não faria isso novamente’, eu iria bater palmas e dizer ‘beleza, está tudo certo'”, garantiu.

+Ex-BBB Jonas Sulzbach deixa a toalha de banho cair e revela o “tamanho da surpresa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja recordou a época que sefria bullyng na escola e das situações que passava: “Eu era muito quietinha e achavam que eu era chata. Eu tinha uns 13 anos, fui namorar o menino mais popular do colégio, aí me odiaram. Na saída do colégio fizeram uma rodinha para me bater, uma me empurrava, outra puxava meu cabelo. Até hoje não entendi porque fizeram isso, eu era tão quieta…Tive que mudar de colégio”.

Najda Pessoa e Caíque (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido, Vinícius D’Black, precisou ter paciência no início. “Tinha medo de tudo. Eu via filme com violência, com morte, ficava desesperada, corria para o banheiro, chorava escondido. Aos poucos fui me curando, ele foi me mostrando um outro lado da vida, foi me falando mais sobre a morte”.

NADJA PESSOA E NICOLE BAHLS TÊM BRIGA FEIA

Nadja Pessoa e o marido foram padrinhos do casamento de Nicole Bahls no final do ano passado, mas parece que a linda amizade entre as duas estrelas acabou azedando por conta de alguns estresses durante o Carnaval deste ano.

A loira era musa do camarote de Ronaldinho Gaúcho na Marquês de Sapucaí, enquanto Nicole era a rainha do mesmo evento, realizado no Campo Olímpico de Golf, localizado na Barra da Tijuca, e elas acabaram se desentendendo.

De acordo com o jornalista Leo Dias “houve uma briga porque uma era rainha e outra era musa”, e após a confusão no local, as duas deixaram de se seguir nas redes sociais. O ego de ambas estava à flor da pele e prejudicou a relação.

Sair da versão mobile