Nadja Pessoa tem barraco na Record e vai pra cima de bailarina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2019 19h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nadja Pessoa faz revelações sobre vida íntima. (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa na Fazenda da Record (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa na Fazenda da Record (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa faz barraco na Record nos bastidores do Dancing Brasil e acaba complicando a vida do marido que está participando do programa de Xuxa.

Nadja Pessoa virou assunto nas últimas horas. O motivo? A ex-Fazenda e Power Couple da Record fez uma postagem polêmica nas redes sociais afirmando que depois que acabasse o Dancing Brasil ela iria metralhar uma talzinha. Segundo a famosa, ela vem sofrendo de xenofobia, que nada mais é quando alguém tem preconceito por sua cultura ou por fazer parte de alguma região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antonia Fontenelle revela pavor de agressividade na cama e dá detalhes quentes de relação com Eduardo Costa

Agora, o TV Foco procurou funcionários do Dancing Brasil que garantiram para nossa redação, que Nadja Pessoa vem sim pesando o clima nos bastidores da atração. Para quem não sabe, a moça tem ido acompanhar todas as quartas-feiras a edição ao vivo do Dancing Brasil de Xuxa, do qual o marido Vinicius D`Black participa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Nadja Pessoa afirma sofrer xenofobia por parte da bailarina Carol Dias, que dança com o marido dela no Dancing Brasil, a produção relatou para o TV Foco que tudo se resume a ciúmes: “É inevitável, o marido dela fica aqui muitos dias e horas ensaiando com a bailarina”, afirmou uma pessoa da produção da atração que garante que não está acontecendo nada demais entre o cantor e a tal bailarina.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já Nadja Pessoa, logo no começo do Dancing Brasil, há uns meses, havia afirmado que tinha sofrido xenofobia da bailarina do programa, depois que ela questionou como a beldade poderia ser loira, ter olhos azuis e ainda sim ser nordestina. Para Nadja aquilo foi uma grande ofensa. Xii, é barraco na certa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.