Naiara Azevedo diz que comia insetos e mamava na teta da vaca quando criança


A cantora Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)
A cantora Naiara Azevedo participou da edição da última quarta-feira, 08, do talk show de Danilo Gentili, o “The Noite”, e fez diversas revelações sobre sua infância, seu atual relacionamento e planos para o futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um bate papo descontraído, Naiara contou que quando era pequena se alimentava de pequenos insetos. “Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas“, contou.
Ainda relembrou a infância difícil que sofreu e o que comiam para sobreviver. “Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo entrevista Naiara. (Foto: Divulgação/SBT)
A loira, dona do hit “50 reais”, ainda relembrou como foi pedida em casamento: “A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele ‘amor, quer casar comigo?‘” e como foi a realização do matrimônio: “Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei“, disse.
Ainda deu tempo de Naiara revelar uma curiosidade. “Mamei na teta da vaca (quando era criança). Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava estrela“, afirmou. E sobre ter filhos ela foi direta: “Daqui uns 4, 5 anos. Eu não me vejo carregando filho por aí.“
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.