Naiara Azevedo diz que comia insetos e mamava na teta da vaca quando criança

1 min de leitura
A cantora Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)

A cantora Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Naiara Azevedo participou da edição da última quarta-feira, 08, do talk show de Danilo Gentili, o “The Noite”, e fez diversas revelações sobre sua infância, seu atual relacionamento e planos para o futuro.

Em um bate papo descontraído, Naiara contou que quando era pequena se alimentava de pequenos insetos. “Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda relembrou a infância difícil que sofreu e o que comiam para sobreviver. “Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar“, revelou.

A loira, dona do hit “50 reais”, ainda relembrou como foi pedida em casamento:  “A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele ‘amor, quer casar comigo?‘” e como foi a realização do matrimônio: “Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei“, disse.

Ainda deu tempo de Naiara revelar uma curiosidade. “Mamei na teta da vaca (quando era criança). Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava estrela“, afirmou. E sobre ter filhos ela foi direta: “Daqui uns 4, 5 anos. Eu não me vejo carregando filho por aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile