Naiara Azevedo descobre ódio fora do BBB22, por conta de música com Marília e desmorona: “Chorou muito”

Com má popularidade causada por sua participação no Big Brother Brasil, Naiara Azevedo lançará música com Marília Mendonça envolta em críticas
A cantora Naiara Azevedo pode passar por maus bocados após a eliminação do Big Brother Brasil 2022, a sertaneja, terceira eliminada no reality show, chegou a pedir para sair do programa no primeiro paredão, com forte rejeição fora da casa, ela não resistiu a pressão e foi a primeira do grupo ‘Camarote’ a ser eliminada, e agora sofre na disputa com a família da cantora Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Naiara Azevedo não sabia que mesmo antes dela estar nos holofotes do maior reality show do Brasil, sua música ‘50%’, estrelada ao lado de Marília Mendonça, já estava sofrendo forte negativa do público, segundo o Portal Movimento Country, Naiara chorou ao saber da tamanha rejeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista não imaginava a má repercussão que teria o anúncio de sua futura música, e ficou magoada ao saber que o publico etstava pensando que ela estava usando a morte de Marília Mendonça para se promover e pessoas próximas disseram que por ela, a música não seria lançada: “Por respeito à sua memória e seu legado”, teria dito Naiara Azevedo à pessoas próximas.

Naiara Azevedo, nas gravações do clipe com Marília Mendonça (divulgação / marcel bianchi)
PROBLEMA DA SERTANEJA COM A FAMÍLIA DA RAINHA DA SOFRÊNCIA
Antes de iniciar o BBB 22, Naiara Azevedo estava com problemas com a família de Marília Mendonça, João Gustavo, irmão de Marília, vinha criticando a atuação de Naiara na produção e publicação do vídeo clipe durante a participação da sertaneja no reality, segundo ele, teria sido tom de ‘apelação’.
Em post no Instagram, o também cantor sertanejo, publicou uma nota após conversar com a equipe de Naiara Azevedo, na publicação, ele diz que ele e a equipe conversaram e ambos entenderam as situações: “Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, diz João em publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família de Marília disse que não é contra o lançamento da música, desde que a mesma seja entregue conforma a produção original, quando Marília Mendonça estava viva, e não em forma apelativa, como indicam que teria sido o novo clipe produzido por Naiara Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br