BBB22: Naiara Azevedo se estressa, sofre perda e dá esporro em Eslovênia

Naiara Azevedo perde estalecas, culpa Eslovênia e esculacha a colega de confinamento
A confusão no BBB22 não foi só durante o Jogo da Discórdia. A dinâmica desta segunda-feira (7) a noite rendeu muito bate-boca e até um tapa na cara de Maria em Arthur Aguiar. Mas não parou por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara Azevedo, após o jogo, se reuniu na Xepa com os amigos e acabou xingando Eslovênia ao lembrar que ela havia perdido estalecas por culpa da miss: “A bruaca da Eslô fez eu perder 100 estalecas. Era pra eu estar positivada!”, disparou a sertaneja. Laís, Bárbara e Vyni, que também estavam no local, não se manifestaram.
+BBB22: Quem sai no terceiro Paredão? Enquete mostra as porcentagens
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi caro

BBB22: Naiara Azevedo esculacha Eslovênia após perder estalecas (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo dá dica para Arthur Aguiar
Naiara Azevedo e Arthur Aguiar estão emparedados esta semana e sentaram no jardim do BBB22 para trocarem estratégias de jogo. A cantora aconselhou o ator a ter um pouco mais de malícia e saber se fazer de besta com certas pessoas e nos momentos propícios.
“Bobo é quem acha que eu sou boba. Porque de besta não tenho nem a cara. Às vezes está faltando isso em você. Você se fazer um pouco de bobo. Você é muito inteligente e você deixa as pessoas perceberem o quão inteligente você é. Isso incomoda eles, você vira alvo. Você vira alvo à partir do momento que você expõe sua inteligência.”, alertou Naiara Azevedo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Naiara Azevedo ainda afirmou se fazer de sonsa muitas vezes: “Às vezes é melhor ser considerado em cima do muro para as pessoas aqui de dentro e só as pessoas lá fora saberem seu jogo. Porque eu deixei isso claro, que aqui dentro eu sou sonsa, mas acredito que lá fora as pessoas viram que não. Faz isso, faz o teste, se faz de sonso. Para de falar de jogo, joga ele você. Movimenta as peças em silêncio.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara Azevedo, ainda conversando com Arthur Aguiar, disse que é importante se relacionar bem com os colegas do quarto Lollipop: “Eu não consigo entrar lá, a não ser que eu force de alguma forma. Tipo, nunca fui convidada para ir lá. Ninguém nunca falou ‘vamos lá no quarto’”.
E concluiu o desabafo: “Por diversas vezes eu me senti acoada, triste, excluída, não me sentia querida, mas eu sabia da importância que tinha de estar lá dentro. Mas eu consegui conquistar as pessoas. De forma superficial, mas aos poucos vou aprofundando essas relações.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.