
Najila Trindade pode ficar sem seu advogado (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores jogadores de futebol do mundo, Neymar virou assunto nos últimos dias por conta de uma gravíssima polêmica. Um Boletim de Ocorrência acusando o atacante de cometer estupro deu o que falar nos jornais e nas redes sociais. A acusação foi feita pela modelo Najila Trindade. Depois da explosão da notícia, a história acabou ganhando novos rumos e a cada novo capítulo uma mentira vem à tona.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Najila Trindade disse no depoimento que Neymar parou após os apelos, mas que depois “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
+Casada, Lívia Andrade quebra o silêncio, expõe momento íntimo com Anitta e entrega relação
Uma semana depois, Najila Trindade deu novo depoimento em que, segundo a Globo, afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha. A suposta vítima teria afirmado ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com a suposta vítima, Neymar a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento. Dessa vez, coincidiu com a versão que ela deu em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde o início da polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. A gente começou a trocar carícias, ficar e se beijar. Ele me despiu. Até aí, tudo bem. Só que depois ele começou a me bater […] Nos primeiros [atos agressivos], ok. Só que depois começou a me machucar muito. Falei: ‘para, está doendo’. Ele falou: ‘desculpa, linda’”, disse Najila Trindade. No entanto, com tantas contradições quem acabou se revoltando foi o advogado da modelo.
+Marina Ruy Barbosa expõe intimidade com Xandinho Negrão, faz revelação sobre sexo e deixa público pasmo: “Gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para o UOL, Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, afirmou que pode abandonar o caso. Acontece que ele estaria revoltado com as provas apresentadas por sua cliente. A maior parte do conteúdo que vazou na mídia mais prejudica do que ajuda. Se a modelo não mostrar fotos e vídeos que sejam concretas, ele irá sair da defesa.
O jogador Neymar Jr vem sofrendo grave acusação (Foto: Reprodução)