Naldo acusa ex-mulher de estelionato e diz que vai processá-la por ter chamado Moranguinho de prostituta


Naldo está irritado com a ex-mulher. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Depois da Mulher Moranguinho e de Pablo Jorge, o cantor Naldo decidiu se manifestar sobre a entrevistas de sua ex-mulher Branka Silva nos veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, ex-esposa de Naldo resgata posts antigos do filho com declarações de amor
“Em 2010, quando eu me separei, o que eu tinha de bem eram três apartamentos. Um é alugado e esse valor vai para o meu pai. E os outros dois eu dei para a mãe do meu filho, que na realidade era para ser do meu filho. Então, ela vai para a televisão dizer que não tem casa nem ajuda minha, porque ela vendeu esses dois apartamentos. Ela vendeu o mesmo apartamento para duas pessoas. Tenho a prova aqui de um dos compradores que fez um registro na delegacia acusando ela de estelionatária. Também tenho uma prova de que ela faz falsificação de bebida para vender”, fala o cantor, revelando alguns documentos. “A minha imagem acaba sendo arranhada, e eu sempre cumpri com a minha obrigação”, reclama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro ainda contou que pagava R$ 30 mil por mês de pensão, mas parou.: “Depois o meu filho quis se emancipar e vir morar comigo, porque ele viu que tudo o que estava acontecendo com o dinheiro que era pra ser dele, e não foi. Ela (Branka) nunca prestou conta desse dinheiro”, afirma. “Meu filho me contou que com o dinheiro da pensão, ela comprou um carro para o ex-marido”, concluiu.
+ Direção da Record se manifesta sobre encurtamento da novela Apocalipse
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Por fim, Naldo ainda comentou sobre o processo que a família vai mover contra a ex-mulher por tê-la chamado de prostituta em uma rede social. “Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que fala que a Ellen é prostituta. Isso não é verdade, e essa questão é muito ruim. Ellen já moveu um processo criminal contra ela”, conta.
Branka publicou no Instagram uma foto onde Moranguinho aparece ao lado de outras mulheres e de um homem que diziam ser o chefão da prostituição de luxo em Angola. “A coitada não sou bem eu”, escreveu ela na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.