O cantor Naldo, em uma nova entrevista ao site “Ego”, comentou a polêmica com o pai que ganhou os noticiários nos últimos dias. Durante o bate-papo, o músico afirma que as acusações de abandono são mentirosas e que o pai o ameaçava há mais de um ano.
“Problema de família se resolve em casa. Ele foi para o jornal porque estava com inveja de mim, só porque eu fui para os Estados Unidos comemorar meu aniversário. Ele me ameaçava sempre se eu não fizesse o que ele queria, dizia que iria para a mídia me queimar. Tem um ano que ele fala isso, e eu estava fazendo minha parte”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusado de abandono, Naldo desabafa sobre o pai
Naldo rebateu também as afirmações do pai, que contou que vive apenas com a aposentadoria de um salário mínimo. “Ele tem 73 anos e não é uma criança que não sabe administrar seu dinheiro. É aposentado, recebe aluguéis de casas que eu dei a ele. Eu sempre fiz tudo que pude, mas não posso fazer tudo da maneira que ele quer. Eu continuo ajudando ele até hoje, mesmo falando de mim. É lamentável tudo que meu pai está fazendo e uma grande mentira”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE