Rayane decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a confusão durante um jantar com duas mulheres. Aliás, até mesmo Belo estava no momento
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, teve seu nome envolvido em uma enorme polêmica. Isso porque duas assessoras da influenciadora digital protagonizaram um barraco em um restaurante japonês em São Paulo. O caso acabou sendo revelado por Fábia Oliveira, do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a repercussão do caso, Rayane concedeu uma entrevista ao Balanço Geral Rio nesta quarta-feira, 03 de dezembro, e confirmou o desentendimento entre as profissionais que trabalham com ela. Mas, negou que Belo e ela estivessem envolvidos na confusão.
“Na verdade, todo mundo agora quer dar opinião, eu entendo, eu fiquei muito tempo fora. Minhas assessoras estavam dando opinião ali, mas eu não estava nem no momento da briga, então a briga não foi comigo, também não foi com o Belo”, relatou a ex-participante de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o momento em que todo mundo quer opinar sobre o meu melhor, acho que é para eu crescer, mas agora tudo viraliza, né?”, disse Rayane. Ela afirmou que havia saído para outra reunião na confusão: “Eu não estava nesse momento, então não sei o que rolou, só vi a matéria ontem”.
Entenda toda a confusão
De acordo com relatos de pessoas próximas das envolvidas, em algum momento da conversa no restaurante, Rayane falou sobre querer voltar as atenções para o Carnaval depois de deixar A Fazenda 17. Isso porque a influenciadora deve ser a musa da Vila Isabel no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo, que estava no momento, sugeriu que a amada fizesse algumas aulas de samba antes de iniciar os ensaios, evitando críticas. Uma das assessoras concordou com o cantor. Após algumas doses de bebida, Rayane reagiu mal ao conselho, dizendo que ambos estavam lhe pressionando.
Aliás, a outra assessora que estava na mesa teria prestado apoio a influenciadora, relatando que Belo e a colega estariam fazendo a comparação de Rayane com Viviane Araújo, situação essa negada por eles. Aos prantos, ela acabou deixando a mesa acompanhada de dois amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo continuou na mesa com as duas assessoras. Assim, a situação piorou e os três teriam começado uma discussão, com o cantor afirmando estar envergonhado com o bate-boca público. As fontes disseram que, as assessoras discutiram feio e uma chamou a outra de “macaca”.
Indignada, a vítima se levantou e foi atingida por bebida jogada pela mulher que teria proferido a ofensa racista. Fontes dizem que Rayane não esteve nesse momento, relatando ainda que a assessora ofendida deixou o restaurante e precisou ser hospitalizada após uma crise de ansiedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre famosos clicando aqui.
