
Chiquinho Scarpa ao lado da namorada, Fernanda Rizzi. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chiquinho Scarpa assumiu namoro com a empresária Fernanda Rizzi, 30 anos mais jovem, e que ganhou fama recentemente por motivo inusitado
Um dos homens mais ricos do Brasil, Chiquinho Scarpa, 68 anos, também é conhecido pela excentricidade, seja por suas atitudes peculiares ou por seus relacionamentos.
O conde vive em um palacete de 1,5 mil metros quadrados em São Paulo, e já afirmou ter dormido com mais de sete mil mulheres, sendo que uma delas chegou a se perder dentro da própria mansão, que tem seis dormitórios e doze vagas na garagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E recentemente, Chiquinho Scarpa assumiu um novo relacionamento. Através das redes sociais, o ricaço confirmou que está namorando a advogada Fernanda Rizzi, de 38 anos — 30 anos mais nova do que ele. “Pela primeira vez na minha vida meu verdadeiro amor …”, escreveu o conde na legenda de uma imagem em que aparece ao lado da namorada.
+ Cancelamento de convocação evita briga entre Neymar e Gabigol na Seleção após reunião urgente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Fernanda também compartilhou uma foto ao lado de Chiquinho, e se autointitulou “Condessa Fernanda”. Porém, o passado da advogada acabou sendo resgatado e exposto pela mídia, que trouxe um fato inusitado.
De acordo com o portal R7, no ano passado, Fernanda participou de um famoso curso que tinha o objetivo de ensinar pessoas comuns a conquistarem homens ricos. Na época, a advogada chegou a ser entrevistada por alguns veículos, como o programa SuperPop, da RedeTV!, e não teve muito pudor ao revelar os seus objetivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu ganho da pessoa que eu estou, o que ele me traz, financeiramente falando, é muito mais prazeroso do que trabalhar, acordar cedo, pegar ônibus. Não tenho nada contra, mas eu escolhi esse tipo de vida”, disparou.
RASTREAMENTO
Chiquinho Scarpa já havia chamado a atenção recentemente por um detalhe para lá de inusitado em seu relacionamento. Quando ainda namorava a corretora de imóveis Luana Risério, 33 anos mais jovem do que ele, o conde chegou a implantar um microchip na amada, que permitia saber qual era a sua localização.
Porém, isso se tratava apenas de uma medida de segurança, uma vez que o conde também tem um microchip implantado em seu corpo. O aparelho, desenvolvido por uma empresa americana, pode custar R$ 30 mil.