Namorada de Monique Evans é acusada de furto, câmeras flagram ação e a DJ rebate com provas: “Foi pago”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/03/2022 10h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Monique Evans e sua namorada, a DJ Cacá Werneck, detina por furto (Reprodução/ Instagram)

Namorada de atriz famosa é acusada de furto após ser flagrada por câmeras de estabelecimento

A namorada da atriz e apresentadora Monique Evans, a DJ Cacá Werneck, infelizmente passou maus bocados recentemente e foi amplamente noticiada, inclusive, no “Balanço Geral”, da Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a DJ e namorada de Monique Evans foi presa em flagrante em Minas Gerais. Tudo aconteceu no momento que ela se encontrava em uma perfumaria, no aeroporto internacional de Confins, em Belo Horizonte.

De acordo com os depoimentos de funcionários da perfumaria à polícia, o furto da DJ Cacá Werneck foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

A polícia federal foi acionada e levou a DJ Cacá Werneck para a delegacia. Porém, Cacá pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada em seguida do flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paula Fernandes deixa seus fãs preocupados, revela doença crônica grave e assume a verdade: “Na cabeça”

Câmera de segurança flagra momento de suposto furto da DJ

Câmera de segurança flagra momento de suposto furto da DJ (Reprodução/ Record TV)

A DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, estava a caminho de Uberlândia, em Minas Gerais, onde tinha um compromisso de trabalho para tocar em uma festa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nesta última segunda-feira, 21 de março, a DJ Cacá Werneck afirmou que não cometeu o roubo da perfumaria e já está em contato com o seu departamento jurídico.

Cacá Werneck afirmou ao site Metrópoles, que pagou pelos ítens da perfumaria do aeroporto: “Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, disse a namorada de Monique Evans.

+William Bonner quebra todos os protocolos do JN e choca telespectadores ao assumir intimidade: “Eu sou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIANÇA E NOTAS FISCAIS

Ao ser abordada pelos policiais, a DJ disse que tudo não passava de um tremendo engano e apresentou as notas fiscais das compras realizadas no valor de mais de R$ 700 reais cada.

Mesmo com o  percalço e a dita falsa acusação, ela foi conduzida ao DP e pagou a fiança para ser liberada. A DJ afirmou que só pagou a fiança para não furar com seu compromisso já contratado para tocar na festa, no entanto, seu advogado está resolvendo a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.