Ex-namorada de Rafael Miguel fala sobre falsa prisão do pai


Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Ex namorada de Rafael Miguel abriu o jogo sobre a falsa prisão de seu pai e comoveu
Isabela Tibcherani, ex namorada do ator Rafael Miguel, retornou às redes sociais após a falsa prisão do seu pai, Paulo Cupertino, procurado pelos assassinatos do ator e também de seus pais, Miriam Selma e João Alcisio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quarta- feira, 29 de outubro, após ter surtado com o engano da polícia, que confirmou a prisão do criminoso e logo depois desmentiu a informação, Isabela disse que teve uma forte crise e passou muito mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Estou muito mal, exausta emocionalmente”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece com uma máscara preta e chorando.
Depois, após ficar mais calma, a ex namorada de Rafael Miguel retornou às redes sociais e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou melhor, mais calma. Foi um baque, um dia atípico e cheio de emoções. Vai ficar tudo bem. Eu sinto muito por ter explodido, mas é difícil manter a sanidade com tantos altos e baixos. Sou de carne e osso e muito, mas muito coração, que precisa ser cuidado e tratado com carinho”, afirmou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)
Falsa prisão
Pra quem não sabe, Paulo Cupertino é listado como um dos 24 criminosos mais procurados por toda a polícia da Grande São Paulo. A polícia, inclusive, chegou a informar que havia prendido o assassino de Rafael Miguel em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com novas informações, o delegado-geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz, a polícia se equivocou. Segundo a autoridade, a Polícia Militar do Paraná acabou se enganando sobre a prisão de Paulo Cupertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS