Ex-namorada de Rafael Miguel fala sobre falsa prisão do pai

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex namorada de Rafael Miguel abriu o jogo sobre a falsa prisão de seu pai e comoveu

Isabela Tibcherani, ex namorada do ator Rafael Miguel, retornou às redes sociais após a falsa prisão do seu pai, Paulo Cupertino, procurado pelos assassinatos do ator e também de seus pais, Miriam Selma e João Alcisio.

Na noite da última quarta- feira, 29 de outubro, após ter surtado com o engano da polícia, que confirmou a prisão do criminoso e logo depois desmentiu a informação, Isabela disse que teve uma forte crise e passou muito mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa Meneghel declara guerra contra Sikêra Jr após caso de estupro de animal e vai até a Justiça: “Vai pagar”

“Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Estou muito mal, exausta emocionalmente”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece com uma máscara preta e chorando.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, após ficar mais calma, a ex namorada de Rafael Miguel retornou às redes sociais e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou melhor, mais calma. Foi um baque, um dia atípico e cheio de emoções. Vai ficar tudo bem. Eu sinto muito por ter explodido, mas é difícil manter a sanidade com tantos altos e baixos. Sou de carne e osso e muito, mas muito coração, que precisa ser cuidado e tratado com carinho”, afirmou.

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe, após término, têm previsão bombástica sobre casamento: “Incomoda mesmo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

Falsa prisão

Pra quem não sabe, Paulo Cupertino é listado como um dos 24 criminosos mais procurados por toda a polícia da Grande São Paulo. A polícia, inclusive, chegou a informar que havia prendido o assassino de Rafael Miguel em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Irmão de Andressa Suíta quebra silêncio sobre briga da família com Gusttavo Lima: “Não concordo com as atitudes”

No entanto, de acordo com novas informações, o delegado-geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz, a polícia se equivocou. Segundo a autoridade, a Polícia Militar do Paraná acabou se enganando sobre a prisão de Paulo Cupertino.

Autor(a):

Sair da versão mobile