
Isabela Tibcherani comemorou a prisão do pai (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Cupertino foi preso depois de mais de um ano do crime brutal contra Rafael Miguel e os seus pais
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, morto em 2019, comemorou em seus stories no Instagram, um texto, onde ela apareceu comemorando a prisão do pai, ocorrida nesta quarta-feira (28). De acordo com ela, a prisão de Paulo Cupertino lhe deixou com sensação de alívio.
+Antonia Fontenelle aponta dedo na cara de Xuxa e tenta destruir apresentadora com boicote: “Enxotada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou processando tudo. Por favor, me deem um tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio espanto e paz”, escreveu ela. Paulo Cupertino, vale dizer, foi preso no interior do Paraná, onde ele estava foragido.
+Tiago Leifert dá boas vindas a primeira filha com Daiana Garbin: “Lua nasceu”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que é comerciante, matou o ator Rafael Miguel, conhecido por ter feito a novela Chiquititas, e a mãe e o pai do ator, isso, por ser contra o namoro da filha com Rafael.
IRMÃ DE RAFAEL
Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, foi outra que também repercutiu a prisão do assassino da sua família. “Não tinha mais esperança. Era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Nada vai me tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito apenas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora podemos seguir com um pouco mais de paz. Que a paz e o amor prevaleçam”, finalizou Camila Miguel, que agradeceu o apoio recebido por mensagens e ainda pediu desculpa aos jornalistas por não ter condições de falar no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Cupertino foi localizado após assassinato (Foto: Reprodução/TV Globo)