
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Miguel, assassinado em junho, foi homenageado pela namorada, Isabela Tibcherani.
Um dos crimes mais bárbaros dos últimos tempos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Rafael Miguel e de seu pai e sua mãe. Tudo indica que o autor dos disparos foi Paulo Cupertino Matias, o pai da namorada do ator. O crime, no entanto, ainda não foi finalizado pela polícia e nem o suposto autor dos disparos foi encontrado pelos responsáveis por cuidar do desenrolar da história.
Quatro meses após o terrível assassinato, uma das pessoas que mais sofrem com a situação é a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani. Desde que tudo aconteceu, ela vem compartilhando nas redes sociais algumas declarações ao seu amado. Contudo, neste domingo, 18 de outubro, a homenagem acabou sendo ainda mais significativa e emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem acabou demonstrando seu amor por Rafael Miguel de uma forma delicada. Ela resolveu tatuar uma foto do casal na região do braço. Na imagem é possível notar o quanto os dois parecem felizes. Na legenda da imagem, Isabela Tibcherani voltou a falar sobre a saudade que sente do ator e revelou ainda que seu maior desejo era que o rapaz pudesse estar ao lado dela neste momento.
“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. “I wish you were here”, escreveu Isabela na legenda. A frase em inglês traduzida para o português significa especificamente: “Queria que estivesse aqui”. A jovem e Rafael Miguel viviam uma espécie de amor proibido, uma vez que o pai dela era contra o relacionamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Tibcherani fez um tatuagem em homenagem ao ator, que foi assassinado em junho deste ano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE