Namorada de Rafael Miguel fala a verdade na Globo, desabafa ao vivo e revela: "estão falando que eu estou tirando proveito"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Isabela Tibcherani entrevista pela TV Globo (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani entrevista pela TV Globo (Foto: Reprodução)
A companheira do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, foi entrevista pelo jornal local SP1, da TV Globo. Na conversa, ela revelou que está cansada de dar declarações e que quer viver o luto.
Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”
O ator de 22 anos foi assassinado na tarde do domingo 9, junto com seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pelo pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, na frente da casa da jovem. O homem atirou nas três vítimas, que morreram no local, e fugiu. Ele teve a prisão decretada na terça-feira (11) e é considerado foragido pela polícia.
“Queria muito poder descansar, não estou mais assimilando e conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque eu cansei de aparecer”, disse Isabela. “Tem gente falando que eu estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse eu estaria agora ao lado dele e não aqui falando isso.”
Isabela também falou o que gostaria que acontecesse daqui para frente. “Que isso acabe. Quero que se resolva, quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto, estou cansada, bem cansada”, respondeu a jovem para a repórter Graziela Azevedo.
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que, na madrugada de segunda-feira, 10 de junho, Isabela publicou um texto em seu perfil no Facebook se declarando para Rafel Miguel. “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, escreveu.
De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.
O homem é considerado foragido da justiça, pois a polícia tem um mandado de prisão contra ele. Esse não teria sido o primeiro crime de Paulo, segundo a Record, na sua ficha está registrada, inclusive, uma fuga de uma penitenciária.
Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte