
Viegas do BBB18 e Dani (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namorando Viegas há três anos, Dani Cardia fez revelações sobre o participante do BBB18 nesta quarta (04).
Ela diz que o objetivo principal do rapaz ao entrar no programa não era ganhar o prêmio, mas ficar mais conhecido para divulgar seu trabalho. E o plano deu certo: o clipe de sua música Too Rude, por exemplo, já ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube após a entrada do rapaz no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um olheiro que achou ele. Há muitos e muitos anos que ele tenta viver da música, mas é muito difícil no Brasil. Qualquer um real que ele ganhe é investido na música, mas o retorno é muito pouco. Ele entrou para que pudesse ficar mais conhecido e, quem sabe, ajudar a mãe e a filha dele, que a situação realmente é de luta todo dia”, comentou em entrevista ao UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de outros participantes, Viegas não costuma falar sobre sua vida fora do programa e suas dificuldades. Dani declara que ele já pensou diversas vezes em desistir da carreira por causa disso. “Pelo menos uma vez por mês ele fala: ‘Será que é melhor eu trabalhar numa loja?’. Depois, ele decide se manter no sonho, mas a situação é bem complicada. Tem época que ele não tem grana nem para água, às vezes, falta até o dinheiro da condução”, explicou.
“Ele não fala sobre isso no programa. Ele não tem um salário mesmo, é uma luta. A renda vem dos shows, mas é pouco… Ele é muito batalhador, escreve músicas, grava, faz shows, passa 24 horas pensando nisso. Como acredito muito nele, neste momento, eu estava contribuindo com as despesas e ele não, mas a ideia, lógico, é que a gente pudesse melhorar juntos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse sonho, esse ideal de ir atrás e não desistir, foi justamente o que me apaixonou. Quando ele fala que vai procurar um emprego, eu digo: ‘Aguenta mais um pouco, vamos fazer dar certo’.”, completou.
“É interessante esse jeito dele, ele tem muitos amigos. Pode estar na zona leste, na zona sul, nos Jardins, cada quarteirão que ele anda, encontra uma pessoa que adora ele. É muito leal à amizade, valoriza muito. No contato pessoal, ele é um pouco mais reservado, mas no dia a dia comigo, ele é superengraçado, divertido, faz brincadeiras, é palhaço”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE