Namorada espancada, murro em policial e vídeo em boca de fumo: atores mirins são presos em meio a escândalos

César Cardadeiro, de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, Darlan Cunha e Eduardo Pires já foram envolvidos em escândalos com a Justiça
Alguns atores mirins e outros que participaram de produções juvenis chocaram o mundo ao serem detidos ou por se envolverem em escândalos nos últimos anos. César Cardadeiro, de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, Darlan Cunha e Eduardo Pires já foram envolvidos em escândalos com prisões e flagras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Cardadeiro ficou conhecido em todo o Brasil por interpretar durante três anos o personagem Pedrinho, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, entre 2001 e 2003. O ator cresceu e foi preso em 2013, por invasão de domicílio e desacato, na região central do Rio de Janeiro.
Segundo a mãe do ator em entrevista ao extinto site EGO, ele apenas queria assistir ao teatro que havia no imóvel. De acordo com outros registros, César Cardareiro chegou a agredir um policial com um soco no momento que foi abordado. Apesar da situação tensa, o famoso conseguiu retomar a carreira e voltou às novelas um tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Cardadeiro atualmente (Foto: Reprodução/Record)
AGRESSÃO A MULHERES
Darlan Cunha ficou muito famoso ao interpretar o Laranjinha, na série da TV Globo “Cidade dos Homens”, de 2002 a 2005. Ele estrelou a produção quando ainda era criança e brilhou ainda mais no filme “Cidade de Deus”, também de 2002, além de algumas novelas da Globo.
O artista foi detido em 2013 por ter batido na então namorada, que retirou as queixas mais tarde. Em 2018, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez ao ser abordado no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, por causa de um mandado de prisão por lesão corporal e violência doméstica.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Darlan Cunha atualmente é cantor (Foto: Divulgação)
DA NOVELA ‘REBELDE’
Apesar de não ter sido preso ou ator mirim, Eduardo Pires participou da novela “Rebelde”, da Record, que tinha um grande apelo infanto-juvenil. No ano passado, quando a população brasileira estava em pânico e cumprindo a quarentena de maneira mais rigorosa, o famoso teve um vídeo em uma boca de fumo divulgado na mídia.
Nas imagens, ele aparece sem camisa e é questionado pelos homens que estão no local se era ator. “Fui da Globo e da Record”, diz. O artista também pede um isqueiro e afirma que quer aparecer no vídeo fumando. Internautas relataram que Eduardo Pires estava sob efeito de entorpecentes no vídeo. Ele não chegou a ser detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Pires em boca de fumo (Foto: Reprodução/Twitter)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br