
Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes próximas, a briga na família de Gabriel Medina está relacionada ao casamento dele com Yasmin Brunet
Em meio aos escândalos familiares de Gabriel Medina, uma nova história sobre a mãe do premiado surfista, Simone Medina, acaba de ser exposta para todo o mundo. Acontece que, de acordo com fontes da coluna do Metrópoles, as parceiras do famoso tinham que assinar um contrato para se envolver com ele.
Tayná Hanada, que namorou o atleta entre os anos de 2015 e 2017, e Yasmin Brunet, atual esposa dele, são duas provas vivas do ocorrido. No documento, as garotas tinham que garantir que não estavam com o bonitão de 27 anos pelo dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante frisar que quando Gabriel Medina esteve ao lado de Tayná, a família dela era mais bem estruturada que a do bicampeão mundial. Porém, pessoas próximas afirmam que aos olhos de Simone, ninguém presta.
Rompimento com a família
Segundo o jornal Extra, o rompimento do artista com a família aconteceu devido o casamento dele com Yasmin Brunet. Até onde se sabe, o rei das ondas optou por cortar a relação próxima que tinha com a mãe e com Charles, seu padrasto, a quem considerava como pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos sempre foram bastante presentes na carreira do filho e exigia o máximo empenho dele no esporte. “Mas sejamos justos. Sem o Gabriel a vida financeira deles não chegaria nem perto do que é hoje. Eles fizeram um campeão, mas também receberam muito bem por isso”, disse um informante.
Gabriele Medina e Simone Medina (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE