Namorado de Carla Diaz diz que é mentira que só ‘preto e pobre’ sofrem preconceito
O namorado de Carla Diaz, e também candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022, Felipe Becari, participou de um podcast, ‘Diário de Polícia‘, e fez uma declaração polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o assunto foi preconceito, o político falou que é mentira que apenas ‘pretos e pobres’ sofrem com isso: “Falam: ‘preconceito só quem sofre é pobre e preto’. Isso é mentira”, declarou.
Em seguida diz ser contra todos os preconceitos e que se ve algo em sua frente toma uma atitude contra o criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A luta eu valorizo, tudo, sou um cara que se eu sair daqui agora e ver alguém distratando um cara na rua aqui, qualquer tipo de preconceito, eu vou para cima do cara”, afirmou Felipe Becari.
Depois, o namorado de Carla Diaz falou sobre alguns preconceitos que também sofreu: “Eu odeio preconceito, mas as pessoas precisam entender isso. Não é um filhinho de papai, falando disso aqui, de berço de ouro”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
E relatou o momento em que entrou na polícia: Você entra na polícia. É loirinho, de olho verde, branquinho, é um preconceito do c@r@lho”.
Comentou outro episódio, desta vez quando ainda jogava bola, nas categorias de base dos clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu joguei bola a vida inteira, eu era atacante. A categoria de base inteira, os zagueiros, aqueles put@ negão ficavam pegando na minha bunda, falando ‘eu vou te pegar, você parece a menina que estou saindo”, revelou Felipe Becari.
Os comentários sobre essas falas do político foram de críticas e muita ironia: “Eu até gostaria de comentar, mas não sei o que ele passar por ter olhos verdes, meus olhos são castanhos, não é meu lugar de fala. Tadinho, ele deve sofrer por isso”, disse um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Becari em entrevista ao podcast ‘Diário de Polícia’ (Reprodução: Youtube)