Namorado de Glamour Garcia rebate a atriz e revela vídeo sendo agredido por ela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Glamour Garcia e o ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)

Glamour Garcia e o ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O namorado da atriz Glamour Garcia resolveu se pronunciar sobre a acusação de ter agredido a profissional e revelou ter vídeo mostrando o oposto

Repercutiu bastante nas redes sociais neste sábado (11) a notícia de que a atriz Glamour Garcia, transsexual que fez sucesso como a Britney de A Dona do Pedaço, foi agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese. Em série de vídeos publicados em uma rede social, foi a própria Glamour que relatou o caso, mas depois acabou apagando as postagens.

“Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou ela na série de vídeos. Ela contou que era frequentemente ameaçada por ele. “Ainda estou sendo ameaçada. Eu vou na polícia”, disparou a famosa da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho medo não. […] Mandei mesmo, bati mesmo porque eu fui espancada. Vocês ficam passando pano”, disse Glamour Garcia, que depois misteriosamente apagou as publicações. A atriz não falou mais sobre o assunto, mas a assessora dela, Beatriz Merched, confirmou a briga e revelou que a atriz não prestará queixa.

“Eu só posso dizer que eles brigaram hoje e ela está descansando neste momento”, disse ela ao site. Ela não revelou, no entanto, o porquê de Glamour Garcia ter apagado as publicações. Também ao G1, Gustavo Dagnese falou negando as acusações. “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”, contou ele.

Vale lembrar que recentemente Glamour Garcia venceu o Melhores do Ano e falou sobre representatividade. “Contempla toda minha trajetória, que é complexa, difícil, foram tantos pesadelos… É muito mais que um momento de superação (…) Que todos se sintam representados por mim. Querendo ou não, faço parte da história da TV brasileira”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile