
Nany People está no elenco da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nany People está fazendo a sua estreia em novelas em O Sétimo Guardião, a substituta de Segundo Sol na faixa das nove da TV Globo. Com passagens por outras emissoras, Nany comemorou muito o convite feito pela direção da emissora. Em conversa com o TV Foco ela deu mais detalhes.
+ Jornalista cai no gemidão do WhatsApp e vira piada na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma realização de uma carreira. Eu trabalhei em todas as emissoras que tem por ai. Eu trabalhei na Manchete, trabalhei na Record, trabalhei na SBT, na Bandeirantes, trabalhei na Multishow e agora cheguei no podium”, comemorou Nany, que ainda falou sobre o personagem chamado Marcos Paulo.
Lília Cabral é a grande vilã da trama. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A atriz revelou como acha que o público vai receber a novidade na nova novela das nove. “Vai ser um ‘atraque’. A Valentina (Lília Cabral) e o Marcos Paulo têm uma intimidade muito grande e o texto deles é um texto sem o menor pudor de ser feliz”, afirmou.
ENTRADA DE NANY NA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Nany usará cabelos bem compridos, diferente dela na vida real, e também vai ousar nos modelitos, deixando as pernas de fora. A entrada dela só acontecerá no capítulo 30.
+ Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegará na cidade de Serro Azul e exigirá ser chamada de Marcos Paulo, alguém que a vilã Valentina (Lília Cabral) conhece muito bem. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.