Nany People fala da experiência de atuar em novela das nove na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Nany People caracterizada no O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Nany People caracterizada no O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nany People está com a corda toda! Agora atriz, a trans conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e comemorou o fato de estar no elenco de uma novela das nove da TV Globo.

Record pretende investir mais em Fabíola Reipert e fofoqueira pode ganhar programa solo na emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista de As Aventuras de Poliana gasta muito para mudar o visual e surge completamente diferente

Primeira novela que eu estou fazendo. Com esse núcleo maravilhoso, com esses maravilhosos mestres que eu tenho aprendido muito sempre. Me receberam de braços abertos”, iniciou Nany.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nany é Marcos Paulo Pianowski em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

E continuou: “A emissora é maravilhosa, me recebeu de braços abertos. Eu só tenho alegria. Trabalha-se muito”, revelou. A atriz ainda comentou o fato de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia, ter tirado Renata Sorrah do papel de Marcos Paulo em O Sétimo Guardião é dado para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio queria que um personagem trans fosse interpretado por um ator trans. “Tinha essa política toda. Foi um presente. Nunca deixei de fazer nada pela minha condição”, disse Nany.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile