
Bruno Gagliasso com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganharam o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, na categoria Sociedade/Diversidade por conta da luta incessante contra o preconceito racial. Desde que adotaram a pequena Titi, o casal teve que aprender a lidar com os constantes ataques de racismo.
No entanto, Bruno e Giovanna não levam os casos de preconceito sofridos pela menina de forma passiva. Os dois por diversas vezes já apresentaram alguns dos casos para as autoridades competentes. Em recente entrevista ao Purepeople, o ator confessou que a paternidade mudou a sua maneira de enxergar o mundo a sua volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Depois da vitória de Kaysar, Viegas especula sobre o poder da imunidade
Bruno fez questão de destacar ainda sua atuação e a de Giovanna em relação ao combate ao racismo. “É difícil falar porque fizemos nossa obrigação. Se todo mundo fizesse a sua obrigação, se as pessoas parassem de ser omissas tudo seria melhor. Não adianta só não ser racista, é preciso ser antirracista. Só assim as coisas vão mudar”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO GAGLIASSO EXALTA DIA INTERNACIONAL CONTRA DISCRIMINAÇÃO RACIAL
Nesta última quarta-feira, 21 de março, Bruno Gagliasso resolveu fazer um verdadeiro desabafo na internet. Aproveitando o dia, celebrado pelo mundo com o Dia Internacional contra Discriminação Racial. Com uma foto de Titi, o ator falou a luta contra o racismo é uma questão que envolve toda a sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Dia Internacional contra a Discriminação Racial foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em memória ao “Massacre de Shaperville”, ocorrido em 21 de março de 1960, na cidade de Joanesburgo, capital da África do Sul. Que a nossa história de luta e resistência nunca seja esquecida. Esta não é uma causa nossa, é uma causa de todos”, escreveu ele no Instagram.
No fim do ano passado, Titi foi vítima de ataques promovidos por Day McCarthy, brasileira que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela publicou um vídeo em que afirmou que as mesmas pessoas que a criticam pela sua aparência (por não ter olhos azuis e nariz fino) vão ao Instagram de Gagliasso e Ewbank e elogiam a filha do casal, que é negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE