“Não dá pra ser galã ao lado dele”, dispara Alexandre Nero sobre Fábio Assunção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2018 15h11

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alexandre e Fábio (Foto: Divulgação)

Alexandre e Fábio (Foto: Divulgação)

O ator Alexandre Nero não vê a hora do público conhecer seu personagem em Onde Nascem os Fortes, nova minissérie da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Nero contracenará com Fábio Assunção e o dois serão rivais. No entanto, a rixa fica apenas dentro do mundo das artes. “É muito fácil gostar do Fabio. Ele é musical pra caramba, divertidíssimo, e tem um humor parecido com o meu. Nós enxergamos graça nas desgraças. Já Pedro e Ramiro são dois homens poderosos de Sertão (nome da cidade fictícia em que se passa a trama de George Moura e Sergio Goldenberg), dois machos alfa, disputando um espaço que tem a ver com poder, mulher e dinheiro”, disse Alexandre.

+Gleici e a mãe ficam em choque com atitude de fãs no Acre: “Meu Deus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E os elogios não pararam por aí: “Fabio é bonito demais, dá até nervoso na gente. Sempre foi magro, tem esses olhos azuis. Ele é galã pra caramba. É complicado falar em eu ser galã ao lado do Fabio. Definitivamente, isso não é possível. Fabio é galã desde sempre, desde jovem. É bem complicado pra mim ser bonito na frente dele”, disse ele.

No entanto, foi logo interrompido por Fábio: “Nero tem um carisma que, quando contraceno com ele, eu falo: “Meu Deus do céu” (risos). Nero segura no carisma, em tudo. Ele é um mestre”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na série, eles disputaram o amor de Cássia (Patrícia Pillar): “Caso fosse uma mulher superficial, ia ficar difícil para Pedro. Com certeza, ela ia querer Ramiro. Mas as mulheres têm interesses mil. Pedro é poderoso, inteligente, interessante, divertido, e isso pode encantá-la. A disputa está aí. Senão, eu estaria perdido. Na verdade, essa história não é exatamente um triângulo amoroso, é uma coisa mais profunda. Afinal, que mulher que acabou de perder um filho — Nonato (Margo Pigossi) —, estaria flertando com dois caras?”, questionou Nero.

“Cássia está num momento delicado. Não vai ter espaço para se perguntar com quem vai ficar. A gente não está exatamente disputando uma mulher. A relação passa mais pela competição de poder”, completou Fábio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.