“Não é mais o técnico”: Estrela confirma demissão relâmpago de Rogério Ceni após quebra-pau

Demissão de Ceni no comando de clube gigante é exposta por estrela e notícia cai como bomba no colo de toda a massa torcedora
Rogério Ceni, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores treinadores do futebol brasileiro. O ex-goleiro e ídolo do São Paulo atualmente está a frente do comando do Bahia, por onde tem feito história desde a sua contratação no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar do sucesso no Tricolor de Aço, Ceni passou a ser alvo de muitas críticas, cenário esse que tem feito o treinador sofrer um alta pressão interna e externa para alcançar bons resultados dentro de campo.
Assim, com os momento de baixa vividos pelo time baiano, a notícia da vez envolve sua demissão relâmpago e a real exposta por estrela sobre motivo de desligamento de gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória conturbada
Acontece que, antes mesmo de Rogério Ceni chegar ao Bahia, o treinador marcou passagem por outro clubes brasileiros, como o Fortaleza, Cruzeiro, Bahia e São Paulo.
No entanto, vale lembrar que, ao decidir se tornar líder de equipe, o treinador vivenciou algumas dificuldades em sua trajetória, que acabou resultando em uma demissão antes do prazo final do seu contrato.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Demissão relâmpago
Em suma, no comando da Raposa, Rogério Ceni disputou apenas 8 jogos na liderança do elenco. Inclusive, em um deles, os resultados acabaram sendo negativos, ao qual acabou gerando um clima de confusão nos bastidores do gigante mineiro na época.
Assim, a situação acabou fugindo de controle e a única solução encontrada pela alta cúpula do Cruzeiro foi a demissão de Ceni após pouco tempo de contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, vale destacar que o assunto tornou a repercutir após a participação de Ezequiel, no Charla Podcast, em janeiro deste ano. Na ocasião, ele revelou ter presenciado uma discussão entre Rogério Ceni e e o zagueiro Dedé, cujo qual o jogador acabou sendo áspero com o técnico.
“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, disse Ezequiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cruzeiro, Rogério Ceni totalizou 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Além da discussão nos bastidores da Raposa, os número foram os fatores cruciais para determinar a saída do técnico de Minas Gerais.

Considerações finais
- O treinador foi técnico do Cruzeiro em 2019;
- Ele teve uma passagem relâmpago pelo clube;
- No total, foram apenas 8 jogos antes da demissão;
- Rogério Ceni teve desentendimentos com os jogadores.
Confira mais notícias sobre o técnico Rogério Ceni CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual do salário do técnico Rogério Ceni no Bahia?
De acordo com as informações divulgadas pelo portal ‘R7 Esportes’, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Rogério Ceni. O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com