“Não é um remake, não vou fazer uma cópia” diz autor da próxima novela das 7

01/03/2016 21h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio de Abreu e Daniel Ortiz, autores de "Sassaricando" e "Haja Coração", respectivamente. (Foto: Divulgação)
Silvio de Abreu e Daniel Ortiz, autores de "Sassaricando" e "Haja Coração", respectivamente.

Silvio de Abreu e Daniel Ortiz, autores de “Sassaricando” e “Haja Coração”, respectivamente.

Sendo tratada pela mídia como um remake de “Sassaricando”, “Haja Coração”, próxima novela das 7 do autor Daniel Ortiz, mesmo de “Alto Astral”, possui inegáveis semelhanças com a originas de 1987, de Silvio de Abreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Comecei a querer escrever novela depois que assisti ‘Sassaricando’. E sempre quis escrever sobre São Paulo, mostrar as culturas daqui, a arte. É um sonho poder reviver esses personagens que foram tão marcantes. Não é um remake, é tudo novo, é um outro ponto de partida. Não vou fazer uma cópia”, revela Daniel Ortiz, sobre sua próxima novela, que tem personagens de mesmo nome da famosa “Sassaricando”, como Tancinha (Mariana Ximenes),  Apolo (Malvino Salvador), e Beto (João Baldasserine) vividos por Cláudia Raia,  Alexandre Frota e Marcos Frota na versão de Sílvio de Abreu.

A novela promete ser leve e cômica. “O foco é a relação humanizada entre os personagens. É uma novela muito família, sem violência. Não terá nada ligada ao crime. Novela tem que entreter, o telespectador tem que sentar, rir e relaxar. Teríamos muitos matizes para destacar ao retratar a cidade, e optamos por mostrar essa São Paulo solar, alegre. optamos pela leveza”, revela o diretor Fred Mayrink, durante conversa com jornalistas nessa terça, ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Apolo era mais antagonista na versão original, era bruto. Esse Apolo é diferente, romântico. O amor entre eles é bem mais forte do que na versão original. Guel, papel de Edson Celulari, não existe nessa versão, por exemplo”, garante o autor, sobre mudanças em relação à trama de 1987, além de citar  Cleo Pires, que será Tamara, personagem  que não existia na versão original.

A novela tem previsão de estreia em 16 de maio, e suas gravações já começaram no último dia 20 no Vale do Anhangabaú e na Vila Madalena. Com informações do UOL.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.