Ela falou abertamente sobre seu rompimento com a Record e contou que, apesar de ter deixado o grupo, não era censurada em seu antigo programa
Ana Maria Braga falou abertamente sobre a demissão da Record. Ao contrário do que muitos imaginam, a famosa não guarda mágoas da antiga casa, onde trabalhou nos anos noventa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Roda Viva, da Cultura, a famosa contou que escolheu ir para a Globo, mas negou que tenha sido censurada na emissora rival. Na época, ela comandava o bem-sucedido Note e Note, que seguia a mesma editoria do Mais Você.
+ Mariana Godoy tem câncer confirmado, luta contra a morte é exposta e médicos entram em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não era esperado que uma mulher de 40 anos inventasse um novo programa de entretenimento feminino. Era altamente improvável”, pontuou Ana Maria.
Ela garantiu que conduzia a atração do jeito que queria, sem seguir as supostas ordens do bispo Edir Macedo, que também é dono da Igreja Universal. “Nunca ninguém me proibiu [de falar sobre qualquer tema] nem na Record”, afirmou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Usava meu crucifixo e nunca deixei de dizer que sou católica. Ninguém me disse o que dizer e o que não dizer”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga dividirá o palco do Mais Você com outra estrela
Segundo informações do Observatório da TV, a apresentadora terá companhia de um outro boneco, que vai substituir o antigo Louro José, do falecido Tom Veiga.
Aliás, o ator contratado para assumir o lugar dele vai receber um alto salário da Globo. Para trabalhar de segunda à sexta no horário matutino, ele ganhará R$ 20 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo boneco deverá chegar ao programa depois do BBB22.