“Não está morta”, Homem preso por tocar no caixão da Rainha Elizabeth II tem motivo surreal exposto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rainha Elizabeth II (Foto: Divulgação)

Homem é preso após tocar no caixão de Rainha Elizabeth II

Na última sexta-feira (16), um homem foi preso após encostar no caixão da Rainha Elizabeth II, em Westminster Hall, durante a despedida do povo britânico à monarca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E na tarde de ontem, terça-feira (20), o moço, que foi identificado como Muhammad Khan, compareceu no tribunal de Westminster por conta de duas acusações de conduta desordeira.

De acordo com informações do site ‘Hugo Gloss’, a intenção do jovem era verificar se a Rainha Elizabeth II realmente estava morta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um comunicado divulgado pela Polícia Metropolitana de Londres, eles diziam: “Muhammad Khan, 28, de Barleycorn Way, Tower Hamlets, foi acusado no sábado, 17 de setembro, de uma ofensa sob a Seção 4A da Lei de Ordem Pública; comportamento com a intenção de causar alarme, assédio ou angústia”.

Inclusive, Michael Snow, que é o juiz responsável pelo caso, afirmou que o detido ‘sofre de alucinações e pensa que a rainha não está morta e que o rei Charles tem algo a ver com isso’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o magistrado apontou que o rapaz de 28 anos de idade acredita que poderia entrar no Castelo de Windsor para homenagear Elizabeth, que segundo ele, ainda está viva.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Durante a audiência, Michael Snow não pode interrogar Muhammad Khan, afinal os médicos o consideraram inapto para participar. Ao longo do processo, o homem apenas confirmou informações pessoais, como seu próprio nome, a idade, o endereço e a data de nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que ele já foi liberado sob fiança, com condição de permanecer em um hospital psiquiátrico no leste de Londres, até a próxima audiência, que está marcada para o dia 18 de outubro.

SOBRE O MOMENTO DA CONFUSÃO

Na última sexta-feira, Muhammad Khan passou horas na longa fila que levava à capela em que o caixão da Rainha Elizabeth II estava exposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local foi visitado por cerca de 250 mil pessoas que desejavam homenagear a monarca.

Na ocasião, câmeras de um canal de televisão registraram o momento que aconteceu por volta de 22 horas, onde o jovem entrou no saguão de Westminster, saiu correndo e conseguiu subir os degraus e eventualmente tocar no caixão, mas foi detido na sequência.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile